Contato



Quer anunciar no Blog da Miihs?

 Encaminhe um email com a sua proposta e um breve resumo sobre a sua empresa,para:

Contato: myllaangel_@hotmail.com ou blogdamiihs@gmail.com 

4 comentários:

  1. Ola Linda !

    Tudo Bem ?/

    Espero que sim ! Bom Estou começando Meu Blog e Não sei Quase Nada Ainda Gostaria que Você me ajudasse se Puder ! Você poderia Divulgar Meu Blog Na Sua Pagina do Facebook ? o Meu Esta desativado e não posso ativar ele mais por questões pessoais e nem fazer outro . Bom Posso Fazer Referencia do Seu Blog Nos meus Post's .. Então é isso linda Se Puder me Responda Ok ? Beijoos OBS : Não deu Para te Enviar um Email .

    ResponderExcluir
  2. Milllena boa noite, aqui é a Lucimar Millena gostaria de fazer um convite á você, sou a administradora do Grupo Amigos, e lá tem um mega comentários no qual todos os blogueiros que for participar devem comentar os posts um do outro e a assim você ganha comentários para os seus posts. O mega comentários agora é diário temos megas na segunda, terça e quarta-feira (retribuição 24 horas) e na quinta-feira (retribuição em 3 dias)
    Caso queira participar o link do grupo é esse;
    https://www.facebook.com/groups/235737933204679/
    E as regras e de como funciona o mega comentários é esse:
    https://www.facebook.com/groups/235737933204679/permalink/715629585215509/
    Fique a vontade em participar.

    ResponderExcluir
  3. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design