PavaBlogs: Recebido - A Profecia de Samsara

Oie meus amores, bom dia em primeiro lugar. Como estão vocês? Espero que marqavilhosamente bem....
Afinal o fim de semana já chegou né. Eu não estou muito bem não,pois estou com uma dor de garganta retarda e ainda por cima uma gripe que não quer sair de mim de jeito algum. Mais vamos ao que realmente interessa né. Pois sei que vocês não estão vindo aqui pra saber de minha gripe e dor de garganta rsrs.
Há cerca de um mês eu fechei parceria com a PavaBlogs.  E recebi um e-mail deles com alguns títulos de livros a maioria lançamentos,sendo que dentre eles teria que escolher um. E eu escolhe A Profecia de Samsara da autora Leticia Vilela. O livro chegou super rápido,mas rápido que eu imaginava.Como eu sou apaixonada por livros assim que chegou e eu abrir foi aquela felicidade. O livroé tão maravilhoso e envolvente que se deixar eu viro a noite lendo rsrs.

Me apaixonei por esta capa belissima :D
 Achei este fundo da capa tão lindo

Até onde uma deusa iria para salvar a sua filha de uma maldição?

A magia da Índia antiga se entrelaça com a História da humanidade em “A Profecia de Samsara”! Conheça a origem dos imortais magos Devas e seus inimigos, os magos de sangue Varnis.
 Quando um dos príncipes do Clã mágico dos Devas é assassinado, as suspeitas recaem sobre sua própria mestra, Draupadi. O irmão do príncipe, o jovem Arjuna, jura vingar sua morte e persegue a criminosa pelos reinos mágicos da antiga Índia.
Draupadi inicia sua fuga ao lado de Asti, uma humana a quem chama de filha, que guarda um segredo em seu corpo desde que nasceu: uma maldição ancestral em forma de tatuagem, da qual procura desesperadamente se libertar. Todos os fatos fazem os destinos de Arjuna e Asti convergirem definitivamente, o que torna inevitável a concretização da temível Profecia de Samsara.


Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. O livro parece cer bom mesmo, só de olhar a capa da até um medinho de ler, não sou chegada muito em leitura não confesso, adoreio o post beijo.
    www.belezacamufladagm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está julgando o livro pela capa literalmente,te garano que não é nada do que vc imagina!

      Excluir
  2. Eu sou louca por livros então me sinto suspeita de falar de qualquer resenha, porque já quero ler todos os que vejo. Achei a capa muito bonita, mas não entendi bem sobre o que fala essa profecia? Ai fiquei mega curiosa flor! Parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida! Logo logo quando fizer a resenha você irá compreender.

      Excluir
  3. nossa que legal, meio que Avatar né kk pois ele tbm possui uma marca desde criança, parabéns pela parceria sucesso http://thaysigales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida.
      Verdade logo que ganhei o livro e li sobre o que falava também pensei o mesmo!

      Excluir
  4. É muito bom quando o livro é envolvente né?
    Não sou muito de ler então o livro pra mim tem que ser envolvente se não, não consigo ler rsrs
    A história parece ser muito interessante =)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super envolvente...
      E nada como livros envolventes não é?

      Excluir
  5. Gosto muito de livros desse gênero.Não que eu seja uma amante da leituras,mas livros meio misteriosos,terror,aventura,fantasia e drama prendem a minha atenção...
    Parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É parece que livros deste genero nos envolvem bem mais...

      Excluir
  6. Parece ser muito interessante é tão bom quando a gente se envolve com o livro é muito bom :3
    http://makeupdafrancy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É uma história que deve te fazer viajar mesmo né?! :3
    Ótimo para fugir do dia a dia ;)
    Beijocas <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como eu estou apaixonada por essa historia
      dar até pena de acabar rs

      Excluir
  8. Capa apaixonante mesmo, é legal quando tem livros que dá vontade de ler pra valer e a gente entra no livro, creio que esse aí seja assim também :) ... parabéns pela parceria e melhores :)
    beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este livro é muito bom. Voc~e vai perceber quando eu fizer a resenha

      Excluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design